sábado, 4 de fevereiro de 2012

Irado do Mini Kalzone

Sabe aquele smoothie maravilhoso com gostinho de maracujá do Mini Kalzone, o "Irado"? Há algum tempo pensamos em reproduzi-lo em casa. Da última vez que pedimos o Marcos ficou de olho pra ver como era feito, então fomos ao supermercado comprar as polpas de fruta e fizemos. O nosso não ficou tão grossão e gelado, mas acho que é porque batemos demais. Já o gosto ficou uma delícia também.


Ingredientes:

- 1 polpa de maracujá congelada
- 1 polpa de abacaxi congelada
- 1 copo de suco de laranja
- 2 colheres bem cheias de leite em pó
- 4 pedras de gelo

Bata tudo no liquidificador, pulsando várias vezes para quebrar bem o gelo. Rende dois copos grandes (ou uns três desse da foto).

5 comentários:

  1. Nossa,faz tempo que queria saber como se fazia isso.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Eu, para deixar grossinho, coloco os demais ingredientes e pouco suco de laranja, e vou acrescentando conforme vá ficando do meu gosto.
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Queria saber como faz o sem noção acho muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber como faz o sem noção acho muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...