quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Presente de Natal Comestível

Ontem ganhei essas fofurinhas comestíveis de natal da MARIA. São cookies de M&M's e cupcakes de baunilha com cobertura de leite condensado (sim!), aliás, vou querer a receita! Ela tinha me alertado que eu podia querer tirar a cobertura e comer só o bolinho porque a cobertura estava muito doce. Eu logo imaginei que fosse ser aquele buttercream americano de açúcar e manteiga que é muito doce e nada interessante, mas na verdade era uma cobertura muito boa com leite condensado e obvio que não tirei!



Ultimamente ando muito preguiçosa pra fazer fofurinhas comestíveis então não sei se vai sair alguma coisa de útil na minha cozinha pra esse natal, mas farei o possível. Ainda preciso comprar os presentes não comestíveis, o que pretendo fazer hoje e depois ver se o calor vai deixar eu ir pra cozinha. Pra falar a verdade esse natal vai ser uma bagunça, nem sei direito onde vou passar, então fica mais difícil ainda pensar em fazer algo pra levar na ceia.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...