quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Bolo Desastre que se Tornou de Caneca

Sabe aquela pessoa que fica completamente deslocada fora da própria cozinha e sem seus usuais utensílios? Essa sou eu. Aí que eu estou em São Borja, cidade do Rio Grande do Sul na divisa com a Argentina, onde mora a mãe do Marcos e como eu tenho um blog de culinária as pessoas esperam que eu faça algo ou vão me achar uma fraude. Eis então que me revelo: A FRAUDE.

Eu não sei, simplesmente não consigo fazer comida fora da minha cozinha, longe dos meus apetrechos culinários. Mas eu tentei, juro, tentei.

Lembrei desse cupcake aqui e resolvi que, como não tinha as forminhas de cupcake, faria um bolo de chocolate com laranja. Estava indo tudo bem até que na hora de tirar o bolo da forma (que era uma de fundo falso, a qual não estou acostumada) BUM: o bolo deu um mortal carpado e caiu virado pra baixo. Lindo, lindo... Tudo parecia perdido quando tive a ideia de colocar os restos mortais do pobre bolo em canecas e cobrir com a cobertura. E é isso. Quem disse que não podemos salvar o mundo (ou o bolo, nesse caso)? Eu sei, eu sei, não é a torta bonita que ia ficar, mas pelo menos não houve desperdício :)


Na foto o bolo já tava virado pra cima e o Marcos tava me ajudando a colocar na caneca... Devia ter tirado uma foto dele virado pra baixo pra vocês verem o estrago, mas a adrenalina foi tanta que nem lembrei hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...